quinta-feira, 20 de maio de 2010

Estafeta Pobreza e Exclusão: Eu Passo!

Na segunda feira passada, 17 de Maio, participei conjuntamente com vários alunos e docentes da EPP na "Estafeta Pobreza e Exclusão: Eu Passo!", uma iniciativa do PIEC - programa para a inclusão e cidadania, do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social.



Participaram na iniciativa cerca de 130 elementos (docentes e discentes) da Escola Prática de Polícia de Torres Novas, incluindo o Director da Escola, o objectivo era ligar Coimbra a Torres Novas, numa extensão de 103 km, embora o dia tivesse bastante quente realizámos a tarefa em 10 horas (das 8h20 às 18h20).

A todos os participantes os meus parabéns.

Fotos em:

1 comentário:

luis mota disse...

Olá Brito!
Estive ligado durante 4 anos à estrutura e aos alunos que frequentam este tipo de programas.
Para mim é uma grande alegria ver a PSP a associar-se a esta causa. Foi pena não saber pois também seria uma grande alegria ter participado.
Hoje estou no ensino “oficial”, mas tenho muitas saudades dos “meninos” desse tipo de turmas.
Aproveito para felicitar toda a estrutura do PIEC pela iniciativa.
Luís Mota