Olá amigos.
Após a corrida da Ribafria na qual não senti qualquer problema, pensei em realizar um pequeno trote lento no treino de segunda, no entanto ocorreu um ligeiro problema com o meu gémeo direito (aos 15 min.) que me privou de poder correr esta semana.
Mesmo assim o objectivo de estar presente no próximo dia 1 de Dezembro nos 15 km de Samora Correia mantem-se.
Espero até lá recuperar " a forma...", para poder correr esta prova pela primeira vez, sem problemas físicos, a marca prevista é de 1h15, vamos lá ver se as pernas querem andar.
5 comentários:
Olá Brito!
Uma boa recuperação para a prova de Samora.
Efectuei as 2 últimas edições.
Este ano não irei por ser antes da Maratona.
Uma boa prova para ti e para a Otília
Luís Mota
Amigo Brito.
Pelo que já vi também vai estar presente no 1º Encontro de bloguistas em Tomar. Vamos ter oportunidade de nos conhecer nessa altura.
Eu também corri em Ribafria e por outras razões passei despercebido na corrida, mesmo assim ainda fiz 1,10h. Mas no fim fiquei recompensado pois a minha Susana Adelino http://susanaadelino.blogspot.com/ ficou num bom 2º lugar na geral femenina. Também me recordo de os ver lá durante a corrida.
Eu vou estar também em Samora Correia e espero vê-los, a si e à Otília.
Vou adicionar o seu link e vou consultando de vez em quando.
Receba um abraço.
Olá José
Foi com muita satisfação que visitei o vosso Blogger.
Mais emocionado estou por te ver novamente a correr. Tu sabes porquê.
Um grande abraço para ti, um beijo para os teus filhos e para a Otilia.
So sempre amigo Paulo Saldanha
Olá Brito que pena que isto lhe aconteceu, mais quero lembrar a ti que DESCANSO também faz parte do treino e já que este incomodo lhe aconteceu eu lhe desejo uma ótima recuperação e se cuide viu. Lembre-se de uma coisa: Corridas teremos de montão para correr, mais a nossa saúde é uma só, pense nisso amigo.
Um abraço,
JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com
Já só faltam 3 dias para mais 15 km, vamos ver se mantenho na casa da 1h18 (a mesma marca de Benavente), parece que o percurso é melhor, vamos lá ver, se não for como a Ribafria já é bom :)
Otília Leal
Enviar um comentário