domingo, 9 de novembro de 2008

Resultados da VII Légua de marcha atlética de Alvaiázere

Pois é amigos a Otília este ano está imparavel, ganhou novamente o seu escalão de Vet I, na prova de marcha de Alvaiázere, com a marca de 31,26 seg, melhor marca da época, mas um pouco longe do seu recorde pessoal e dos objectivos traçados para esta época (derrubar a barreira dos 30 minutos).
Agora segue-se uma interrupção na marcha, que só irá regressar em Janeiro de 2009 com o Camp. Reg. de Marcha em Estrada, a realizar em Montemor o Velho.
De regresso às corridas é já no próximo fim de semana que os EntroncamentoRunnere's irão estar presentes em Ribafria para participar no 24º G. P. da Ribafria, na distância de 12,5 km, e posteriormente (1 de Dezembro) nos 15 km de Samora Correia, ambas as provas integradas neste novo macrociclo de trabalho e que visam fundamentalmente preparar a participação na Meia Maratona Los Palácios - Sevilha.
Até lá teremos que meter alguns km nas pernas, nada que nos assuste...:)
JCBrito

1 comentário:

luis mota disse...

Olá Brito!
Um excelente desempenho o da Otília em Alvaiázere.
Foram muito agradáveis os momentos em que estivemos à conversa. Foram muito e bons os conselhos que deu à Mariana, para a sua primeira prova de marcha. Motivante a apreciação final que deixou a bastante motivada para futuras participações.
Uma boa prova para o próximo fim-de-semana, onde quero também estar presente.
Todo o sucesso para vós,
Luís Mota