segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Inscrições para a "CORRIDA DO TEJO"

Por motivos profissionais não me inscrevi na Corrida do Tejo, apenas a Otília o fez, hoje fui informado que afinal estou disponível no dia 19 de Outubro.
Venho por isso solicitar a todos os meus amigos se tiverem conhecimento de alguém que tenha desistido à última hora de participar nessa já mítica corrida, que me informe.
EntroncamentoRunner
JCBrito

5 comentários:

Paula Pinto disse...

Hoje descobri este blog. Despertou-me a atenção "Entroncamento". Não podia deixar de ler algusn "posts" e ver atentamente as fotografias. Não reconheci ninguém, mas é com enorme satisfação que vejo o Entroncamento divulgado em páginas de desporto. Com este já são 3 "blogues" da minha zona que acompanho de perto.

Infelizmente não posso ajudar para a Corrida do Tejo, mas desejo que ainda consigam estar presentes.

Quem sabe, se numa corrida aí da zona, eu tenha o prazer de os conhecer pessoalmente. Talvez Almeirim...O EntroncamentoRunner´s estará presente?

Felicidades

Ana Paula Pinto

http://alemvirtual.blogs.sapo.

BritoRunner disse...

Obrigado Paula pela visita

Os EntroncamentoRunner's (Otília e Eu)nesse dia estaremos presentes na 5.ª Légua de Marcha Atlética de Santo António dos Cavaleiros.
No entanto alguns colegas nossos, de treino, estarão em Almeirim para completar os (desta vez) 21,0975 metros de corrida.

EntroncamentoRunner
JCBrito

Nuno disse...

Oi Brito tudo bem contigo, pois é, há algum tempo que nao te vejo nas provas.. Como vai o curso????
Pois é o tempo não da para tudo...
Bons treinos e bom estudo

1 abr
NunoRomao
PS. Aqui fica o meu blog....
http://maratonazinha.blogspot.com/

Nuno disse...

PArabens por teres terminado é sempre uma mais valia.
16 meses é obra, espero que estejas a recuperar bem e já reparei que começaste nos treinos..devagar..claro...é necessário para a recuperação.
Eu também andei com um inicio de pubalgia, mas ja estou melhor, é o que faz baldar-me aos alongamentos e trabalho de força. Estou colocado em Evora, mas a maior parte do tempo estou em Lisboa(aeroporto) nas EIEXSS, vou só lá fazer as férias do pessoal de lá, que só são dois elementos.
Uma abraço e vai dando noticias

Nuno disse...

Dorsais para a corrida do tejo esta dificil, eu estou inscrito, na sexta vou lá levantar o meu, e posso perguntar ao Antonio Sousa, que faz parte da organização se há possibilidade de arranjar. Se tiver eu tlf, ainda tens o mesmo numero de altura do meu CFS?
Devo ir ao Porto logo se ve que vai resultar.....