Pois é isto para recomeçar nas corridas tem que ser com calma...
Na Mini Maratona realizada no passado Domingo o meu ritmo de corrida foi de 4,47 por km (o que é lento, mas não é mau...), mas o que é mais importante é que nesse ritmo atingir uma frequência cardíaca média de 148 bpm (o que representa 70% da minha frequência cardíaca de reserva) e uma FCMáx de 159 bpm (mesmo assim abaixo dos 80%), senti-me bastante bem e no dia seguinte nem dores tinha.
Esta semana repeti os cerca de 35 minutos de corrida (3ª e 5ª) com um ritmo cardíaco abaixo das 150 bpm, penso que desta forma não estou a forçar a máquina e desta forma vou poder matar o vício das corridas...
Segunda feira que vem vai ser um dia importante (visita ao médico)...
Dorsais para a corrida do tejo até agora nada... estou a ficar preocupado... desta forma acho que vou ficar por casa a descançar.

ECG da Mini Maratona Ribeirinha
5 comentários:
Olá Brito!
Todos os dias são importantes. O mais importante é o de hoje!
Fico contente por hoje estares em franca recuperação.
Votos de uma boa participação na Corrida do Tejo para ti e para a tua esposa.
Espero que na segunda o médico te dê as melhores notícias e que aos poucos voltes a fazer, com normalidade, aquilo que sempre gostaste tanto, a corrida.
Grande abraço,
Luís mota
Parabéns amigo corredor fizeste uma boa corrida.
Lhe desejo um bom final de semana e boas corridas.
JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com
Oi Brito
Nao te disse nada ate agora, acerca do dorsal, mas nao consegui,sorry, estive la na sexta duas vezes e nao consegui falar com o responsavel. Depois vim ate a terrinha passar sexta e sabado. Domingo la estarei mas vou fazer um treino mais rápido. Vou deixar o carro em Oeiras e dps vou ate alges a correr e retorno na prova. POde ser que te encontro no meio dos 10000 atletas.....
Um abraço
Olá Brito!
Tens o contacto do Mário Abgão?
Necessitava de entrar em contacto com ele.
Luís Mota
Já enviei o tlm do mário para o teu e-mail luismotatomar@hotmail.com
Enviar um comentário