sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Fotos - Meia Maratona de Ovar


Partida da Meia Maratona de Ovar, onde encontrei o Rocha (dorsal 1250), um colega de profissão, com quem falei no final da prova e que curiosamente fazia anos nesse mesmo dia.

Aqui estamos nós, a Otília e eu na "engarrafada" partida da Meia Maratona, a tentar correr o que no primeiro km não é tarefa fácil.

Após a passagem pelo abastecimento dos 20 km, onde a fadiga já era muita (basta olhar para a nossa cara), foto gentilmente cedida pela Ana Pereira.

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Meu amigo me desculpe a demora em vir aqui, meus parabéns por mais um desafio completado na meia de Ovar.
Continue assim firme e forte.
Boas passadas e bom final de semana.

Um abraço,

JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

BritoRunner disse...

Obrigado Jorge.

Embora separados pela distância partilhamos um gosto comum, refiro-me claro ao atletismo e em particular a corrida em estrada ou corta-mato.
Nos meus primeiros anos de modalidade (década de 80)participei principalmente em provas de pista, mas por motivos profissionais, desde 1997 que a estrada é o meu caminho. Caminho que teve uma paragem em Maio de 2007, quando me foi diagnosticada uma doença renal crónica, o que levou a uma paragem forçada e um tratamento agressivo, mas as coisas estão melhorando pelo que iniciei novamente este "vicio" em Setembro de 2008 (por vontade própria e assumindo o risco), com muita moderação e realizando apenas dois treinos semanais (curtinhos...) e agora a minha visão da modalidade é outra e o objectivo é acompanhar a minha esposa em algumas provas.

O importante é participar e manter a máquina em movimento.

Vai aparecendo Jorge serás sempre bem recebido, boas corridas para ti também.

Abraço desportivo

JCBrito