domingo, 14 de dezembro de 2008

1º Meeting Blogger TomarAcorrida (2)

Os EntroncamentoRunners estiveram presentes hoje numa excelente iniciativa do TomarAcorrida, o 1º Meeting de malta com blogs de atletismo. O parque de estacionamento do Convento de Cristo serviu de ponto de encontro, quando chegámos já alguns dos participantes estavam presentes.

Em seguida descemos até ao Posto de Turismo para nos aquecermos com um chá quente, oferecido pelo TomarAcorrida e um bolo Rei oferecido pelo Pára que não Pára. As condições climatéricas agravavam-se, mas apesar de o dia estar chuvoso a malta não se amedrontou e lá foi cumprir a tarefa de 1h30 de corrida (eu cá fiquei pela 1h05) em contacto com a natureza e alguma zona histórica de Tomar.

Já não treinava em tomar há cerca de 10 anos (altura em que passei a residir no Entroncamento), foi com nostalgia que recordei o circuito de manutenção da Mata dos Sete Montes (actualmente ao abandono) onde cheguei a realizar provas de corta-mato escolar, e o açude de pedra onde realizei alguns treinos e nos dias mais quentes dei umas boas braçadas.

Após o treino faltava a segunda parte e ai foi a surpesa total afinal o pessoal não é só bom a correr, também é bom de faca e garfo...no final da refeição mais uma surpresa, o Luís Rodrigo amigo do TomarAcorrida, havia esculpido umas placas comemorativas do nosso encontro, que o Luís Mota nos ofereceu (o meu muito obrigado).

Após as fotos da praxe e de um breve passeio, foi com pena que me vim embora (tinha a festa de Natal da escola do meu filhote) e acabei por não poder realizar o brinde com o vinho do M. Paiva e o bolo da Suzy, as minhas desculpas a todos.

A todos boas corridas e até à próxima...

EntroncamentoRunners

6 comentários:

Marco Antonio disse...

ola Bruno! vejo que fez o mesmo que o Luis, nao perdeu tempo ao fazer um post sobre isso, foram muito agradaveis os k todos nx passamos juntos! pro ano repetiremos!

um grande abraco!
Marco Paiva!

luis mota disse...

Olá Brito!
Foi um belo dia.
Obrigado pela vossa presença.
Foi um bom convívio, com corrida pelo meio, entre todos.
Grande abraço,
Luís Mota

António Almeida disse...

Olá Brito
muito obrigado pela vossa companhia em Tomar, foi um prazer conhecer-vos.
Grande abraço,
António Almeida

joaquim adelino disse...

Amigos, Brito e Otília.
Este Encontro só veio confirmar os laços de amisade e respeito que se foram desenvolvendo entre todos os bloguistas e praticantes da corrida, sem esquecer alguns ausentes que por diversos motivos não poderam estar presentes.
A vocês o meu modesto obrigado por tanta simpatia que nos disponibilizaram.
Parabéns pelo post do Pai Natal.
Um abraço.

MPaiva disse...

Amigo Brito,
O encontro foi, efectivamente um sucesso a todos os níveis. Fiquei apenas com pena que não tenham ficado para o lanche final e para o brinde com o Porto da Maratona!
abraço
MPaiva

Susana disse...

Olá Brito, este dia foi sem dúvida inesquecível. Que dias assim se repitam muitas vezes, na companhia de amigos. Gostei muito da vossa companhia, vamo-nos vendo. Boas corridas para os Runners do Entroncamento. Tudo de bom!

Arquivo do blogue