quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ax Trail - Percurso da Benfeita

No passado Domingo eu e a Otília estivemos presentes na 2ª serie do AX Trail, para correr a prova da Benfeita, desta vez levámos alguns amigos no total eramos 19 atletas em representação do CLAC.


Sobre a prova, apenas digo que foi do melhor. Estivemos com pessoal que já não viamos à algum tempo, nomeadamente os Abutres o Fernando Pinto e a Ana, o Moutinho, Alcino Serras, Vitor Ferreira entre outros (pessoal do melhor) e a zona da Benfeita com uma paisagem muito boa.

O percurso de 10,5km era bastante técnico mas estava muito bem marcado, com paisagens soberbas que encantou todos, em especial os "novatos" nos trilhos.
Relativamente à minha prova, desta vez decidi fazer uma partida calma (pois a 1ª parte era a subir) e só depois do abastecimento (5km) comecei a aumentar de ritmo. Senti-me sempre bastante bem e com pernas para andar, conseguindo tirar bastante gozo da prova e do percurso.
A prova foi ganha no sector masculino por Albino Magalhães com a marca de 54'17'' e no sector feminino Susana Simões com 1h15'25''.

Eu terminei no 25º lugar da geral com 1h09'56'' (9º veterano 1)


A Otília terminou no 67º da geral com 1h32'08'' (4ª veterana feminina)


Consultar as classificações Aqui

2 comentários:

Unknown disse...

Olá;

Muito bons resultados. Decerto aproveitaram a parte desportiva e a parte de lazer que combinam sempre bem nestes momentos.

Um abraço
Xavier

mariolima52 disse...

Brito

Cada vez mais há mais novatos a experimentar esta nova vertente da corrida que são os trilhos e afins.

O pessoal já anda "farto" de tanto alcatrão e eu que sou um novato nestas andanças cada vez sou mais "veterano" tal a quantidade de novos elementos que se aventuram neste tipo de provas.

E quando as provas são como aquelas que aqui relatas mais corredores que te lêem irão participar.

Parabéns para ti e Otília, pois embora não sejam "Luís" vocês também não param. Queres ver como é verdade? Salta para os comentários do tema acima.

:)

Abraços