domingo, 20 de dezembro de 2009

Afinal hoje não corri a meia maratona de Sevilha, as nossas inscrições chegaram dentro do prazo mas já estavam esgotadas as vagas (3000 atletas).
Assim fiquei por cá, aproveitei para treinar com o grupo CLAC, foi um treino médio/longo com 2h05 de corrida para 21km em trilhos (os caminhos do Sr Rei) na zona da Lamarosa. Foi um treino bastante agradável com sol na companhia de amigos e nem o frio estragou o bom ambiente.

4 comentários:

António Almeida disse...

Olá Brito
foi pena não termos corrido hoje a meia de Sevilha, pena maior porque prometia ser uma jornada de belo convívio, fica para a próxima.
Pois hoje também fiz um desses médio/longo, 2h20 de corrida, com muito frio e algum vento.
Feliz Natal para toda a família e até dia 27 em Lisboa.
Grande abraço.

joaquim adelino disse...

Foi lamentável, mas vamos esquecer isso.
Talvez alinhe dia 3 de Janeiro, aguardemos
Festa felizes e um bom Ano de 2010.
Abraço.

Unknown disse...

Um feliz Natal recheado de paz. Boas entradas, um 2010 em grande. Bom Carnaval e uma Páscoa feliz. Um óptimo 25 de Abril, 1º de Maio, Dia do Pai e da Mãe. Goza bem o S. João, Santo António e todos os santos populares. Feliz aniversário e excelentes férias. Pronto, tá tudo despachado até 2011! E não te esqueças de ser feliz!

encantos disse...

Caros amigos maratonistas, com atraso ligeiro ,motivado por 'razões técnicas do meu PC, aqui vai a minha mensagem natalina. http://www.jacquielawson.com/viewcard.asp?code=2107094348154&source=jl999

Sugiro que 'vejam' até ao fim, porque os momentos de fantasia vão sendo cada vez menos e mais necessarios.

Victor S Nunes
sanunes33@gmail.com