terça-feira, 23 de junho de 2009

30ª Corrida das Fogueiras

No próximo Sábado irei participar pela primeira vez na 30ª Corrida das fogueiras, em 25 anos de atletismo nunca participei nesta corrida, mas já me disseram que vale a pena e não estou a falar da sardinhada...


5 comentários:

jmagro disse...

Olá amigo Brito!
Esta é sem dúvida das corridas que não se devem perder! Eu fiz-a estes 2 anos passados e gostei imenso,pois tem muitos participantes, muito apoio popular, em grande parte da prova,com maior concentração claro na Av que se segue á partida e que será o mesmo local da chegada.
Bom percurso,variado, com algumas subiditas lá para os kms 12 a 13, e a espectacularidade de correr, meio no escuro, meio iluminado pelas grandiosas e variadas fogueiras ao longo do percurso.
Prova onde estarei assim pela 3ª vez consecutiva.Espero que no meio daquela multidão de participantes na corrida e caminhada nos possamos encontrar.

Quanto á sardinhada, embora possa haver alguma confusão com tanta gente, não se pode perder as muitissimo saboras sardinhas que nos são dadas a saborear.
Grande abraço
Zé MAgro

amantes da corrida disse...

Olá Brito!

para mim, também será a estreia.
Dizem que é uma prova emblemática, original e bonita, embora o percurso não seja fácil,pelo que constatei na altimetria do percurso, que está no site das inscrições.

Um abraço e até sábado!

Aris disse...

Amigo Brito
Dizem que sim, que é uma prova com um ambiente fantástico. Era para me estrear também este ano, mas dois fins de semana duplos eram demais e assim fica para o ano, mas pode ser que vá lá em passeio só para aplaudir o pessoal. Boa prova e depois conte-nos como foi.
Abraço Aristides

joaquim adelino disse...

Espero encontrá-los lá. Estive lá em 2008 e como estava muito escuro estranhei um pouco, as fogueiras são úteis para nos ir guiando, mas encandeiam um pouco quando por lá passamos, isto devido à escuridão, mas pode ser que sete ano o Luar possa aparecer e ajudar um pouco.
Olha eu também vou lá pelas sardinhas, é um pouco tarde mas vale a pena.
Abraço.

Rui Lacerda disse...

Amigo JCBrito,

Desejo-te a ti e à Otília uma excelente prova! Se não puderes ir a 100% na forma, reduz pra 80% e goza os outros 120% em satisfação!
Eu impus a mim mesmo um sabado de descanso, já chega de castigar o corpo! Conta como foi, que eu vou assirtir na bancada.

melhores treinos, melhores provas
Abraços