quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Corrida Praia da Vieira

26-08-2017

Os EntroncamentoRunners, voltaram à praia da Vieira para mais uma participação na Corrida da Praia da Vieira, mais uma vez em representação do C.A.S.P.A. - Clube Amador Só Para Atletismo
A prova organizada pelo I.D.V. - Industrial Desportivo Vieirense teve a partida às 17h30 na Avenida dos Pescadores, os atletas passaram ainda pela Avenida da Marginal, seguindo depois o percurso por estradão de terra batida e areia junto às margens do Rio Liz, para se voltar à Praia da Vieira onde se encontrava a meta, num total de aproximadamente 8 km de distância.

A participação nesta corrida foi encarada como preparação para eventos futuros, os treinos nunca são suficientes, o calor não ajuda mas mesmo assim a corrida faz parte de mim por isso nada melhor que estar junto de amigos fazer um fim de dia na praia e correr sem sofrer muito.

Nesta aventura tivemos a companhia do Mário Salgueiro e da Maria José Machado.
Parti na companhia do Mário Salgueiro (também atleta do C.A.S.P.A.) e seguimos sempre os dois até ao fim, sempre com um ritmo constante, embora a parte final tenha sido um pouco mais difícil.



 Terminei em 93º lugar da geral com 35:35 e contente com a minha prestação. 

A Otília estava um pouco receosa porque os treinos não têm sido muitos e algumas lesões também não têm ajudado.
Mas mesmo com todas as contrariedades portou-se muito bem conseguindo terminar em 45:22, no 192º lugar da geral e no excelente 4º lugar de Veteranas F40.

Agora é treinar que os próximos desafios estão perto.

1 comentário:

António Almeida disse...

Força nesses treinos rumo aos desafios no horizonte. Abraço e beijinhos para a Otília.
António