domingo, 13 de setembro de 2009

5 comentários:

BritoRunner disse...

Hoje foi dia de treino longo em grupo, para o efeito fomos até Constância de carro e depois viemos pelos "trilhos do Almourol" até ao Entroncamento.
Será por estes trilhos que dia 7 de Março de 2010 alguns atletas de Trail irão passar.
Foi um bom dia de treino.

António Almeida disse...

Olá Brito
belas fotos, os "trilhos de Almourol" prometem ser uma prova de referência desde logo por com tanto tempo de antecedência ter a data marcada, pela boa promoção que a mesma já está (exemplo disso é o belo cartaz) e porque ao que julgo saber o vosso grupo já tem experiência em organizar provas como sejam as do 25 de Abril.
Todo o sucesso para a prova.
Abraço.

Paula Pinto disse...

Gostei muito de ver as fotos. Estava com curiosidade em saber por onde passariam os "trilhos", mas já imaginava mais ou menos o percurso. Promete ser uma excelente prova. Só pela inciativa já estão todos de parabéns.
Hoje, treinei um pouco com alguns dos elementos que ontem foram "trilharam" o Almourol. Quando houver um próximo treino desses, quem sabe, eu participo também. Iria gostar muito.
Desejo o maior sucesso para a prova.
Sempre achei que esta zona tinha potencial para se lançar em provas mais arrojadas.

Paula

joaquim adelino disse...

Olá.
Eu limito-me a seguir os comentários elogiosos dos nossos amigos blogueiros, é que eu não consigo visualizar qualquer figura ou fótos, e bem gostaria.
Abraço.

joaquim adelino disse...

Encontrei...
É destas que eu gosto e ainda por cima por trilhos pelo meio do matagal.
Promete.
Abraço.