Os EntroncamentoRunners estiveram presentes no passado dia 1 de Fevereiro na
23ª Estafeta Alcanena – Rio Maior, uma organização das Câmaras Municipais de Rio Maior e Alcanena, com o apoio do INATEL.

Neste dia apenas a Otília competiu representando a equipa do CLAC – Entroncamento, de que faziam parte a Nadine, Aida Martins, Otília Leal, Joana Cachucho, Raquel e Ana Paula Abegão.
A Estafeta Feminina teve a sua partida em Alcanede e foi dividida em 6 percursos, com a chegada junto à Câmara Municipal de Rio Maior
- 1º Percurso: Alcanede – Alto das Correias (2,3 Km)
- 2º Percurso: Alto das Correias – Fráguas (3,5km)
- 3º Percurso: Fráguas – Carvalhais (2,4km)
- 4º Percurso: Carvalhais – Repolho (1,5km)
- 5º Percurso: Repolho – Estanganhola (1,6km)
- 6º Percurso: Estanganhola – Rio Maior (4,5km)
Em Alcanede tive ainda o privilégio de trocar umas breves palavras com a antiga colega de clube, a sempre simpática Susana Feitor.
Quanto à competição feminina a Otília e realizou o 3º percurso da estafeta com partida em Fráguas e chegada no cruzamento de Carvalhais, na extensão de 2,4km (maioritariamente a subir), tendo mesmo assim efectuado o magnífico tempo de 11min. 30seg.
Na chegada a Rio Maior a equipa feminina do CLAC consegui alcançar o 4º Lugar.
Relativamente à minha presença, e para não cometer excessos, apenas aproveitei para realizar um treino a um ritmo mais elevado. Parti em Fráguas juntamente com a Otília e efectuei o 3º, 4º, 5º e 6º percursos da estafeta feminina, acompanhando sempre a equipa do CLAC, terminando o meu esforço a cerca de 1,5 km da meta.
Desta forma cumpri 37 minutos de treino, em 8,5km com uma pulsação média de 162 pulsações por minuto.
No final do banho tomado no excelente complexo desportivo de Rio Maior a organização brindou-nos com um soberbo almoço no restaurante "O MINHOTO", local onde também foi realizada a entrega de prémios.
Durante o almoço tive o prazer de ter estado à conversa com o Paulo Paixão (meu antigo professor de Atletismo e de Teoria do Treino), troquei ainda algumas palavras com Jorge Miguel e a sua esposa, com o Paulo Constantino e com todos os elementos da equipa do CLAC que se fez representar com 4 equipas (3 masculinas e 1 feminina).
No final do dia senti-me feliz por ter corrido sem dores e ter estado com "velhos" companheiros de estrada.
JCBrito