terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Renovação do Material

No passado Sábado os EntroncamentoRunners decidiram aproveitar os saldos para adquirirem algum material mais em conta, nomeadamente sapatilhas de competição para a Otília e um cinto maratona para mim, devido a minha necessidade em manter uma boa hidratação.

Normalmente as aquisições são feitas segundo um ritual (bem conhecido dos nossos filhos), a volta começa com uma visita à NIKE no Campera do Carregado. Após alguns minutos de visita verificámos que o material apresentado não estava vocacionado para a competição e que a relação qualidade/preço não era aquela que desejávamos.

Em seguida seguimos para a Decathlon no Montijo, depois de muito procurar, não conseguimos encontrar sapatilhas que nos convencessem, eis então que numa prateleira vislumbro um cinto maratona da marca "Kalenji" que já anteriormente tinha "namorado" mas na altura nem estava a correr por isso não achei pertinente adquiri-lo, agora de regresso às corridas seria certamente uma boa aquisição e tem bolsa para colocar a máquina fotográfica, assim poderei realizar mais vezes fotorunning.
Posteriormente visita à athlete's foot no Forum Montijo.... sem comentários, sapatilhas de competição nada e o material apresentado tinha preço simbolico superio a 150 Euros.

Passagem ainda pela SportZone e é ai que finalmente encontrámos umas Nike Air Citius pelo preço de 49,90 Euros, ou seja uma boa relação qualidade/preço (na minha opinião), eu também já tenho umas.
Já em final de dia não podiamos perder a oportunidade de visitar as lojas (Nike, Adidas e Rebook) do Freeport de Alcochete.
Ao entrar na Adidas encontrámos vários modelos de sapatilhas (modelo misto) com preços que oscilavam entre os 29 e os 35 Euros, eu sei que não são topo de gama, mas para quem já anda nisto há alguns anos acreditem que para treino é o suficiente. Então vai de aproveitar e lá vai mais um par de sapatilhas para a Otília, eu fiquei apenas por uma t-shirt...

Pelas 21h00 chegámos a casa, e acreditem que vinha mais cansado do que se tivesse corrido uma Meia Maratona.

Abraço Desportivo
JCBrito

3 comentários:

joaquim adelino disse...

Amigo Brito
Foi um circuito bem ao jeito de estafeta e com alguns tiques de ping-pong, ou salta pocinhas como se diz cá na gíria,rs mas o que interessa é que conseguiram encontrar o que queriam.
Uma vez que vão a Sintra e existe dificuldade por causa do transporte (parte-se de um lado e chega-se a outro) se quiserem ir conosco nós temos um autocarro da Cãmara a partir de Loures e que nos leva ao local de partida e recolhe-nos na chegada. Saímos ás 7,45h de loures em frente ao edifício da Cãmara. Se quiserem, confirmem.
Um abraço para vocês.

João Paulo Meixedo disse...

Também ando tentado a comprar um cinto desses, mas temo não me sentir bem no papel de homem-bomba :)
Abraço.

Nuno disse...

Eu sei que estava no gozo...lololo
Boa continuação dos treinos
1 Abr